sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cara droga

Quero que você me ouça com atenção
antes de pensar em se aproximar de mim.

Quero que você me conheça, que saiba
quem eu sou, o que faço.

Tenho nome e sobrenome, e sou forte o
suficiente pra lhe dizer NÃO, não
se aproxime de mim , pois jamais
arei ceder às suas ilusões

Tenho muitos amigos, pois todos aqueles
que se aproximam veem em mim
uma espontaniedade, simpatia e alegria,
que você jamais irá me tirar

Por isso pense mil vezes antes de me tentar
pois jamais irei ser fraca
a ponto de nos tornarmos amigas

Pronto, já lhe contei toda minha
história.
E quando você estiver precisando de
um amigo ou melhor uma vítima,
entre em outro corpo, porque aqui
você não entrará.


Autoria: Katiussa Dalenogare, Patrine Frescura e Vivian Brum

Um comentário:

Tassiara disse...

Parabéns!
Adorei o blog de vocês. Ele está muito organizado e com ótimas postagens.
Tassiara 8/2.