sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mães más!!!

Tudo começa já quando ela nos chama.
Daí respondemos "O QUE...", já querendo dizer "o que tu qué sua chata! Mãe, pessoa tão importante, que aguenta nossas birras, nossas crises, que aconselha, ou que apenas diz: faz o q teu coração mandar.
Aquela pessoa tão querida, amada e respeitada, não tanto quanto deveria mas tenho certeza que faço de tudo para estar ao teu lado, te encomodando, te amando por quê afinal não sei se saberia viver sem a tua presença na minha vida para me motivar todos os dias quando levanto pela manhã.
Mãe às vezes chata, ou a maioria das vezes, também qual a mãe que não é, afinal está para nascer aquela mãe dos sonhos dos jovens, aquela que deixa voçê fazer o que quiser, sair a hora que quiser para onde quiser e sem dar explições.
MÃE, SEMPRE MÃE!
Minha mãe é má mesmo e não acho nem um pouco ruim ela ser assim, pois sei que o que toda mãe quer é ver seu filho bem, apenas isso. Elas apenas nos amam e nos preparam pra encarar a vida como ela é sem fantasias, com naturalidade.
Afinal não ficaremos "debaixo da saia da mãe" para sempre.
Será mesmo, que mãe má é aquela que está sempre nos cobrando, nos orientando para seguirmos o caminhocerto? E mesmo assim não seguinos muitas vezes e só depois de "quebrar a cara", é que entendemos que em matéria de vida nossas mães sabem tudo.
Se essa é a mã má, então minha mãe é a MÃE MAIS MÁ DO MUNDO.

Autoria: Katiussa Dalenogare

2 comentários:

Eduarda, Fernanda Machado, Fernanda Trindade. disse...

cára muito bom o blog de vocês , já estão bem adiantadas né amores , diferente de mim :D iuahsiuahsuiahiuah / parabéns *-* amo muito vocês ♥ beijo da duuda

Rafaela disse...

Meninas! Parabéns, o blog está muito lindo e criativo. *-* beijos,Rafaela.cristofari.